Seja bem-vindo. Hoje é

Destinos

LG BL40

O FUTURO GANHOU FORMA


Ecrã LCD HD de 4", Interface utilizador de ecrã duplo, apresentação web completa e função Copy/Paste com só toque.
Para os que aguardavam o 4º modelo da série BlackLabel, o BL40 suporta a apresentação de imagens intensivas e vibrantes só possível num LCD. O ecrã panorâmico de 345x800 pixeis suporta multi-touch, foi optimizado para a navegação na web com apresentação da página
completa sem scroll, proporcionando a genuína diversão.


Características Principais:

Apresentação Web Completa
O ecrã panorâmico de 345x800 pixeis verdadeiro WVGA oferece um ambiente de internet simples e cómodo e suporta multi-touch e apresentação de página web completa, que não necessita de scroll horizontal proporcionando a diversão genuína.

Diversão Panorâmica
Um ambiente multimédia ampliado optimizado para um ecrã panorâmico de 4,0 polegadas; leitor de filmes tipo cinema, acesso rápido através de várias operações.

LCD HD panorâmico de 4"
O novo Chocolate BL40 suporta a apresentação de imagens intensas e vibrantes, só possível num LCD.O acabamento polido em vidro temperado permite-lhe obter uma qualidade de imagem de alta definição que ultrapassa qualquer outra tecnologia de LCD convencional.

IU (Interface de Utilizador) de Ecrã Duplo
Veja dois ecrâs ao mesmo tempo sem mudar de janela.

Copiar e Colar com Um Toque
O novo Chocolate BL40 foi optimizado para a navegação da internet e os conteúdos da Web podem ser copiados e colados nas agendas ou nas mensagens de texto com apenas um toque.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LG GD900

UM PASSO À FRENTE NAS TECNOLOGIA


Telemóvel 3G com ecrã 3" WVGA slide Full Touch, Câmara 8.0 MP e Teclado numérico em vidro temperado transparente.
O domínio revolucionário da LG sobre a indústria dos telemóveis tácteis quebrou mais uma barreira. O novo GD900 Crystal é o primeiro telemóvel com design transparente do mundo.

Equipado com sensores Full Touch tanto no ecrã LCD, como no teclado transparente deslizante, garante uma utilização e execução multimédia eficientes. 


Características Principais:

Reconhecimento de escrita com os dedos
Embora seja possível escrever textos utilizando o teclado, o Teclado táctil Crystal também consegue reconhecer a escrita com o dedo. Alguns textos mais complexos podem ser facilmente concretizados com apenas alguns movimentos do seu teclado.

Modo Rato
O Teclado táctil Crystal transforma-se num tapete de rato tal e qual como num computador portátil. Mova o cursor quando navega na Internet a partir do Teclado táctil Crystal e nunca tape o ecrão principal com os dedos.

Teclado Táctil Crystal
O teclado táctil Crystal também funciona como um teclado numérico genérico tanto no ecrã LCD principal como no Teclado Táctil desta forma, basta escolher o que for mais cómodo para si.

Multifinger Touch
Aproxime ou afaste uma imagem utilizando 2 dedos em simultâneo. Esta é uma forma intuitiva de expandir o controlo de um telemóvel, possível de utilizar tanto no ecrã LCD principal como no Teclado Táctil Crystal.

Fantástica experiência multimédia

A navegação da Internet e a visualização de conteúdos multimédia sem limites são agora possíveis com o ecrã LCD WVGA de 3". A câmara digital de 8.0 Megapixeis é outro dos elevados padrões de qualidade que o GD900 Crystal coloca à sua disposição.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LG GM205

MÚSICA PARA OS SEUS OUVIDOS

Music Phone com woofer e tecnologia Dolby Mobile
Bluetooth®, câmara fotográfica com 2.0 MP, rádio FM com gravador e antena interna, além de qualidade de som estéreo 2.1 canais com woofer e equalização de músicas.


Características Principais:

Antena Interna de Rádio FM
Quando o seu telemóvel também é um leitor de música, só precisa de um dispositivo. Encha-o de MP3s e embale em estéreo de alta qualidade que é fantástico quando está em movimento.

Bluetooth
A tecnologia Bluetooth permite a transmissão wireless de voz ou dados entre dispositivos compatíveis. Isto significa que pode conservar ou transferir dados sem qualquer ligação de fios.

Rádio FM
O telemóvel traz-lhe transmissões de rádio FM, mantendo-o a par do que se passa actualmente no mundo.

Dolby Mobile para Música
Controle o seu leitor de música Dolby Mobile com o toque dos seus dedos, e usufrua de um som de qualidade superior numa grande variedade de formatos.

Câmara de 2.0 MP
Nunca mais perca uma boa oportunidade de tirar uma fotografia. Graças à sua câmara incorporada de 2.0 MP, pode agora, sem qualquer esforço, capturar esses momentos mágicos com grande resolução e detalhes excepcionais.