Seja bem-vindo. Hoje é

Notícias

LG CF3D

CINEMA 3D NO CONFORTO DA SUA CASA

O primeiro projector Full HD 3D
O CF3D é o primeiro Projector Full HD 3D com Dual Engine num só aparelho e goza de uma imagem 3D de classe mundial.
Numa projecção com um intervalo diagonal que se estende até 200 polegadas, o revolucionário CF3D oferece todas as emoções da experiência cinema 3D no conforto de sua casa.


Características Principais:

Qualidade de Imagem Superior com tecnologia SXRD
Graças ao painel SXRD (LCoS), que tem as vantagens das tecnologias DLP (elevado rácio de contraste) e LCD (cores mais naturais), o CF3D reproduz cores vívidas com pretos mais profundos sem perda de cor. Assim é possível ter um tempo de resposta de 2.5ms, obtendo sempre o melhor contraste, mesmo em imagens de movimento rápido.

Full HD
200% mais detalhado, 200% mais real. Com a alta definição de 1920 x 1080p e 2 mega pixels, a imagem é duas vezes mais clara em comparação com imagens de HD e 3 vezes mais clara do que as imagens SD.

TruMotion 120Hz 
A tecnologia TruMotion 120Hz da LG fornece imagens claras e suaves, eliminando o arrastamento até mesmo nas mais rápidas sequências de acção.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LG BE08LU20

O INIGUALÁVEL PODER DO BLU-RAY NO SEU COMPUTADOR

Gravador de Blu-ray externo equipado com a mais recente tecnologia Blu-ray.
Desfrute de filmes de alta definição e crie os seus próprios ficheiros multimédia, com a gravação BD-R. A tecnologia óptica da LG permite-lhe editar a sua multimédia com o armazenamento SecurDisc™, enquanto que a tecnologia Light-Scribe lhe permite criar selos de qualidade dentro da drive.


Características Principais:

Blu-Ray
Blu-ray, também conhecido como BD (de Blu-ray Disc) é um formato de disco óptico da nova geração de 12 cm de diâmetro (igual ao CD e ao DVD) para vídeo de alta definição e armazenamento de dados.
O Blu-Ray utiliza um laser de cor azul cujo comprimento de onda é 405 nm e que, conjuntamente com outras técnicas, permite armazenar substancialmente mais dados que um DVD ou um CD (o DVD utiliza um laser de cor vermelha com comprimento de onda de 650 nm).

Tecnologia Super-Multi™
A tecnologia Super-Multi™ da LG oferece-lhe uma completa capacidade de gravação e leitura numa enorme variedade de formatos de DVD e CD. Tudo num só aparelho.

Tecnologia Light-Scribe™
Personalize as bolachas dos CD's / DVD's com texto e imagens monocromáticos gravados pelo próprio laser deste disco óptico equipado com a tecnologia Light-Scribe™.

Interface S-ATA
A interface S-ATA suporta transmissão em alta velocidade de dados em série e melhora o desempenho do HDD para valores 1,5 vezes mais rápidos do que a ATA Em Paralelo (PATA).


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LG XF2 - 640GB

CENTRO MULTIMÉDIA DE ALTA DEFINIÇÃO

Disco externo multimédia com 500GB de capacidade e entrada HDMI 1.3
O disco rígido tem funções MHDD muito intuitivas e é o multimédia HDD mais fino o mundo, com apenas 25.3mm, que colocam na vanguarda do entretenimento, com características únicas de design e tecnologia.
Um autêntico media-center onde poderá armazenar os seus dados, músicas, filmes e desfrutar de todas as capacidades multimédia deste disco externo.


Características Principais:

Disco externo
Máxima mobilidade graças ao seu reduzido tamanho e peso. Leve-o para qualque sítio!

As Vantagens da Interface Multimédia de Alta Definição (HDMI™)
A HDMI é uma entrada única, totalmente digital, que garante imagens nítidas e som de alta qualidade sem perda de dados. A HDMI oferece áudio e vídeo digitais cristalinos através deste cabo único.

Disco multimédia
Reproduza as fotos, músicas e filmes favoritos directamente a partir do disco externo.

Ligação USB 2.0
USB (Universal Serial Bus – Barramento Série Universal) é o formato de ligação mais frequente entre computadores e periféricos tais como monitores, impressoras e unidades de disco ópticas. O USB 2.0 permite transferências mais rápidas de entrada/saída de dados permitindo um acesso multimédia mais rápido e facilitado – o USB 2.0 é 40 vezes mais rápido que o USB 1.1, com uma taxa de transferência de 480 Mb por segundo.