Seja bem-vindo. Hoje é

Gastronomia

LG GB7143A2HZ

MAIS 28% DA CAPACIDADE, O MESMO TAMANHO


Combinado de 351 litros de capacidade líquida
Com uma capacidade extra de 50l, o novo combinado LG garante um consumo energético mais eficaz classificando-se como A++. Isto significa que, para além de proteger o ambiente, permite reduzir a factura da electricidade e aumentar o armazenamento de comida, que se mantém fresca por muito mais tempo.
A inovadora iluminação de torres de LED facilita o acesso a todos os cantos do equipamento e, no coração do frigorífico, a tecnologia de compressor linear oferece uma garantia única de 10 anos.


Características Principais:

Flexibilidade
Ao contrário de outros frigoríficos, mesmo com a porta aberta a 90º, poderá aceder facilmente aos seus produtos e inclusivé abrir as gavetas.

Prateleira de gelo
Esta nova função permite criar gelo de uma forma rápida e fácil.

Iluminação LED
A luz LED fornece mais brilho e dura 5 vezes mais do que a luz convencional.

Dispensador de água
O dispensador de água incluído no exterior da porta do frigorífico, funciona através de um reservatório de água removível. Ou seja, não é necessário canalização. Mais ainda, poderá usar uma garrafa de água em substituição do reservatório.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LG MH6589DR

PRATO COM 320mm DE DIÂMETRO

MicroOndas grill com 25 litros de capacidade
Usufrua do design Wavedom, um exclusivo LG que lhe dá mais um argumento: Interior de capacidade redonda. O exterior do LG MH6589DR apresenta as mesmas dimensões de um modelo convencional mas a sua cavidade arredondada Wavedom suporta pratos maiores permitindo a confecção das refeições que necessitam de espações maiores.


Características Principais:

Grill
Nestes fornos microondas a LG definiu como prioridades a comodidade do utilizador e a melhoria do sabor. Agora, pode relaxar e desfrutar do seu tempo enquanto prepara as suas refeições nos novos microondas LG.

Taste Saver
Mantém o calor e preserva a frescura. Sistema de manutenção de calor automático e manual.

Defrost & Grill
Descongele e grelhe alimentos congelados com apenas um toque. Cozinhe os alimentos congelados de uma forma fácil e uniforme.

Sistema Wavedom
Um exclusivo LG que lhe dá mais um argumento: Interior de cavidade redonda. O exterior destes micro-ondas apresenta as mesmas dimensões de um modelo convencional mas a sua cavidade arredondada Wavedom suporta pratos maiores permitindo a confecção das refeições que necessitam de espaços maiores.

Crispy Reheat
Reaquece os alimentos como se acabassem de sair do forno. Comida saborosa em todos os momentos.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LG F1443KD7

O MESMO TAMANHO, MAS MUITO MAIOR!

Classificação energética A++, 1400 rpm, 11kg capacidade
A LG orgulha-se de lançar a única máquina do mercado de dimensões standard que lava 11kg de roupa de uma só vez.
Equipada com novos movimentos, feitos à medida da sua roupa, a nova LG Direct Drive 11kg, com tecnologia Inverter, é agora capaz de controlar o movimento exacto do tambor inferior.
Pode controlar a velocidade de centrifugação e a configuração de movimento para a esquerda e para a direita ideal para cada situação de lavagem.


Características Principais:

Sistema de Lavagem Inteligente Fuzzy Logic
Os sensores detectam e ajustam os desequilíbrios para um desempenho ideal de lavagem, que poupa energia e poupa o seu dinheiro.

Sistema Direct Drive vs. Sistema Convencional
Ao contrário dos motores das máquinas de lavar roupa convencionais, o Direct Drive da LG é uma integração de última geração de um único motor silencioso e durável que se liga directamente ao tambor.

Mostrador LED
Desfrute do máximo controlo com um mostrador que apresenta o tempo de duração e mensagens de erro num ecrã brilhante e fácil de ler.

Motor Direct Drive
A potência é transmitida directamente do motor ao tambor da máquina de lavar roupa sem correias ruidosas, para obter uma máquina de lavar roupa muito durável, potente e silenciosa. O Direct Drive é tão eficaz que vem com uma garantia de 10 anos.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LG D1418MF

LG DIRECT DRIVE: 10 ANOS DE DESCANSO NA LAVAGEM DA LOIÇA

Máquina de Lavar Loiça com Dual Wash
A tecnologia Direct Drive já chegou às máquinas de lavar loiça.
Equipada com o sistema Dual Wash, esta máquina permite realizar um ciclo de lavagem com panelas e pratos sujos no cesto inferior enquanto realiza uma lavagem delicada de copos no cesto superior.


Características Principais:

Motor LG Slim DD
Enquanto nas máquinas de lavar louça convencionais o Escoadouro, a Bomba e o Motor são colocados horizontalmente, o novo Motor LG Slim DD é colocado verticalmente, reduzindo assim o tamanho drasticamente.

Aqua Stop
Dispositivo de segurança na admissão de água. Se existir um fornecimento constante de água devido a uma fuga, o Aqua Stop corta o fornecimento de água fechando automaticamente a válvula de admissão.

Pulverizador Triplo
O Pulverizador triplo oferece-lhe melhor desempenho e cuida da sua louça com uma opção de Intensidade de Pulverização. Agora, pode seleccionar diferentes níveis de pressão de água, Suave, Normal e Forte, para uma lavagem mais delicada ou mais potente.

Sistema de Lavagem Vario
Alterna o fluxo de água entre o cesto superior e o inferior. Dado que só funciona um pulverizador de cada vez, fornece uma pulverização mais potente e melhora o desempenho da lavagem.

Suportes Ajustáveis
Os suportes ajustáveis tanto nos cestos superior como inferior permitem-lhe arrumar facilmente pratos de todas as formas e tamanhos. Não precisa de ficar nada no lava-louça para ser lavado à mão. Mesmo os copos de pé alto são facilmente arrumados.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LG VKT7920NNA

INOVE ATÉ NA FORMA COMO LIMPA A CASA

Aspirador Kompressor com 2000W de potência e filtros HEPA.
A LG apresenta o novo aspirador Kompressor VT7920NNA, com sistema motorizado de compressão do pó. Esta nova e exclusiva tecnológica comprime o lixo em sólidos cubos e evita que as partículas de pó se espalhem novamente pela casa tornando fácil e higiénico despejar o depósito.
Mais uma vez, a LG coloca toda a sua tecnologia à sua disposição ao equipar este aspirador com um filtro HEPA 13 retém 99,9% das impurezas do ar.


Características Principais:

Potência de sucção constante
Equipado com um sistema de filtragem que mantém estável a potência de sucção.

Tecnologia Exclusiva de Compressão de Pó
Fácil limpeza e capacidade de armazenamento 5 vezes maior. Esta nova e exclusiva tecnologia comprime o lixo em sólidos cubos e evita que as partículas de pó se espalhem novamente pela casa.

Tubo Telescópico
O comprimento da mangueira de sucção adapta-se, na perfeição, às suas necessidades.

Filtro HEPA
Retém 99,5% das impurezas do ar (Filtro HEPA 12) ou 99,9% (Filtro HEPA 13).