Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Máquina de Lavar Roupa Direct Drive

As máquinas de lavar roupa Direct Drive™ possuem um motor potente e fiável que apresenta vibrações e ruídos mínimos e redução do consumo de energia. As máquinas de lavar roupa convencionais com correias de transmissão e polias tendem a desgastar-se mais rapidamente devido à vibração e produzem um ruído desagradável e perda de potência devido à fricção.
Com um motor Direct Drive™, há menos peças móveis. Isto significa menor vibração e ruído, maior eficiência e uma redução da probabilidade de avaria ou de substituição da correia de transmissão ou das escovas.
Uma máquina de lavar roupa de grande capacidade diminui o número de cargas e permite-lhe lavar peças de maior dimensão tais como cobertores ou cortinas. De igual modo, com mais espaço, as suas peças ficam menos enrugadas.
Com o seu óculo amplo de 30 cm e abertura oscilante de 180º, as portas da máquina de lavar roupa da LG facilitam a entrada e saída de peças de grande dimensão.
As máquinas de lavar roupa LG estão equipadas com uma função de circulação de água em chuveiro chamada «Shower Spray» (Pulverização em Chuveiro). Uma bomba por baixo do tambor pulveriza a água, a partir da parte superior, durante os ciclos de lavagem e enxaguamento, para melhorar a dispersão do detergente.


Sem comentários:

Enviar um comentário