Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 31 de outubro de 2010

LG Chocolate BL40

LG lança New Chocolate BL40 em exclusivo com a TMN

O Futuro Ganha Forma: a melhor experiência de vídeo e Internet em alta definição

No âmbito do lançamento do telemóvel mais emblemático e esperado de sempre, o LG New Chocolate BL40, a LG Electronics (LG) avança com uma campanha de comunicação em exclusivo com a TMN que vai estar associada ao filme Avatar, a estreia cinematográfica mais esperada do ano.

Sob o mote ’O Futuro Ganha Forma’ a nova campanha realça as funcionalidades únicas do novo LG Chocolate BL40 e vai ter presença em TV, Internet, Imprensa e Cinema, de 25 de Novembro a 30 de Dezembro. “A associação do LG New Chocolate BL40 ao Avatar permitirá criar uma promoção única e distinta através da ligação ao maior lançamento cinematográfico de 2009. Considerámos que, recorrer ao tema Avatar para a campanha de lançamento exclusivo do BL40 na TMN, seria uma forma de afirmar a nossa presença no mercado e de sublinhar a experiência de vídeo e Internet em alta definição que este telemóvel consegue proporcionar aos seus utilizadores”, afirma Frederico Paiva, Director de Marketing da LG Electronics em Portugal.

Para a LG, este telemóvel pretende reinventar a forma como o consumidor vê e usa o telemóvel. Com um design elegante e sofisticado, o seu visor panorâmico apresenta o maior ecrã de telemóvel do mercado, com umas admiráveis 4 polegadas HD, aumentando assim o campo de visão e experiência do utilizador. O formato 21:9 expande o ecrã criando um nível de conforto visual superior aquando da leitura de páginas web ou de e-mails – a largura deste visor torna igualmente mais entusiasmante a visualização de filmes ou jogos.

Esta expansão permite, ainda, a divisão do ecrã em duas partes, algo que há muito se esperava e que, quando combinado com a intuitiva interface S-Class, traz um novo significado à expressão “amigo do utilizador”.

Até ao lançamento e durante a campanha, a LG está presente com o New Chocolate BL40 em kiosks de vários centros comerciais e tem informação disponível sobre o telemóvel no microsite www.ofuturoganhaforma.com

Mais sobre o LG New Chocolate BL40
O novo telemóvel permite uma nova perspectiva de visualização nas páginas de Internet graças às 4 polegadas do visor de alta definição 21:9 que evita deslizar, constantemente, a página para a esquerda e para a direita. O HSDPA 7.2 proporciona uma Internet a velocidades superiores. Com o terminal móvel LG New Chocolate BL40, é possível desfrutar de uma experiência multimédia panorâmica que facilita a leitura de documentos e navegação web.

Uma outra funcionalidade a realçar será a facilidade e rapidez de navegação pelos menus do telemóvel através da, simples e intuitiva, interface S-Class com gráficos a 3D.

O LG New Chocolate BL40 permite ainda a personalização ao estilo de cada um dos seus utilizadores. O ecrã LCD HD de 4 polegadas, aumenta o espaço personalizável, adequando-o a um estilo pessoal através de características de personalização avançadas que permitem colocar pensamentos, notas em wallpapers ou criar temas e toques através do extenso conteúdo multimédia.

O design irrepreensível e tão característico da Black Label Series da marca revela-se mais uma vez no LG New Chocolate BL40, o quarto dispositivo desta série. A forma esguia e irresistível deste telemóvel, com acabamentos em preto brilhante e um friso vermelho icónico, tornam este telemóvel tão subtil quanto luxuoso - características que caracterizam e exprimem a nova identidade deste novo telemóvel da LG.O vidro temperado anti-riscos melhora a aparência do telemóvel deixando-o sempre limpo, brilhante e novo.

Mais sobre o Avatar
O lançamento do LG New Chocolate BL40 vai estar associado à estreia do filme Avatar, a estreia cinematográfica que marcará certamente esta época de Natal, agendada para o próximo dia 17 de Dezembro, com a assinatura do cineasta, produtor e argumentista James Cameron.

O LG New Chocolate BL40 incluirá trailer deste filme e será possível fazer download de conteúdos em www.tmn.pt, onde os clientes da TMN poderão encontrar este e outros conteúdos relacionados com o aguardado Avatar. As dez primeiras compras deste telefone na Loja Virtual da TMN serão premiadas com um bilhete duplo para a ante-estreia do filme, a realizar dia 15 de Dezembro.

No Avatar, é narrada a história de Jake Sully (Sam Worthington), um soldado que perdeu os movimentos da perna e a motivação para continuar a viver, até que lhe surge a oportunidade de trabalhar em exploração de minas, no Planeta Pandora. Pandora é um local exuberante e hostil, invadido por ar considerado venenoso para humanos, plantas e criaturas predadoras e perigosas, nativos humanóides azuis com mais de três metros, os Na´vi. Mas, afinal, é no Planeta Pandora que pode ser encontrado um mineral que contém em si o poder para mudar o jogo em relação à produção de energia…

Sem comentários:

Enviar um comentário