Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 31 de outubro de 2010

Business Solutions

A LG está rapidamente a tornar-se líder no mercado B2B em produtos como monitores LCD, ecrãs comerciais, infotainment auto e dispositivos de segurança.

A LG Electronics antecipa as futuras tendências comerciais e oferece produtos, soluções e serviços inovadores para responder às necessidades do consumidor.

A capacidade da LG de criar hardware excepcional baseia-se na sua minuciosa compreensão dos pedidos complexos dos seus clientes comerciais. A LG torna o hardware de grande qualidade ainda melhor juntando-lhe software excepcionalmente concebido. O resultado final consiste em produtos que oferecem um incrível valor acrescentado de longo prazo tanto à revenda como aos consumidores comerciais.

Os produtos da Empresa de Soluções Comerciais da LG incluem uma vasta gama de monitores LCD, ecrãs comerciais versáteis, infotainment auto e soluções telemáticas, sistemas avançados de som e sistemas de segurança melhorados digitalmente. A LG continuará a investir nestas áreas de produtos e soluções comerciais, estabelecendo novos padrões em tecnologia.

Principais Produtos

Monitores

A área comercial de monitores da LG está a crescer mais rapidamente do que a média do mercado devido à sua mistura perfeita de tecnologia inteligente e design sofisticado. A LG dedicou muitos esforços à criação de monitores LCD amigos do ambiente com diminuição dos consumos energéticos e eliminando materiais prejudiciais como o mercúrio. A nossa linha de monitores dirigidos ao consumidor inclui o monitor LCD W2486L retro-iluminado por LED, com um rácio de contraste incrível de 2.000.000:1 e uma excepcional qualidade de imagem. Somente com 20,5 mm de profundidade, é o mais fino monitor de 24 polegadas disponível. O modelo imagem de marca na nossa linha B2B é o Monitor de Rede LG, que reduz drasticamente os custos relacionados com computadores das organizações, criando várias estações de trabalho a partir de um único computador.

Ecrãs Comerciais

A procura de grandes ecrãs comerciais para utilização em hotéis, hospitais e outros espaços públicos está em crescimento e a LG apresentou um aumento de vendas de 51% nestes ecrãs em 2009. A LG é o principal vendedor de ecrãs comerciais, obtendo a maior quota de mercado durante três anos consecutivos. Os ecrãs comerciais da LG que são usados nos hotéis dos E.U.A. utilizam tecnologia que impede a duplicação ilegal de conteúdos protegidos, uma inovação que ajudou a LG a conquistar uma quota de mercado de 50 porcento nesta indústria. A LG planeia crescer a partir do sucesso já existente neste mercado, investir em investigação e desenvolvimento adicionais, e expandir-se, ao mesmo tempo, para novas áreas geográficas.

Infotainment Auto

A empresa de infotainment auto da LG disponibiliza sistemas multimédia integrados com soluções personalizadas tanto aos fabricantes de automóveis como directamente aos consumidores. Por exemplo, a LG lançou recentemente o seu LAC8900N, um sistema de auto-rádio conectável, potente e fantástico. Este sistema combina a conectividade por USB 2.0 e Bluetooth com a potência de um amplificador incorporado de 4 vias e 53 watt e com um visual espectacular e personalizável. As nossas áreas de produto incluem dispositivos multimédia completos que vão muito para além dos auto-rádios e sistemas de navegação convencionais. Incorporam telemática, o mais avançado sistema de informação na condução disponível e sistemas de som topo de gama. A LG também trabalha em conjunto com os principais fabricantes de automóveis para desenvolver os sistemas de infotainment auto de melhor qualidade.

Segurança Comercial

Os sistemas de segurança da LG proporcionam o desempenho fiável e estável que os nossos clientes necessitam. A LG incorporou tecnologias inteligentes em todos os seus produtos digitais, incluindo câmaras de vigilância, gravadores de vídeo, monitores de segurança e acessórios. Um exemplo da inovação da LG é a Câmara de Segurança LM903 que utiliza o chip patenteado XDI da LG e uma lente com zoom óptico de 37x. A empresa irá continuar a criar soluções de segurança que vão de encontro às necessidades dos consumidores, fazendo avançar, ao mesmo tempo, a indústria no seu todo.

Sem comentários:

Enviar um comentário